Com atendimento especializado e uma equipe focada em satisfazer todas as necessidades de cada cliente, a Ambitoldos é referência no mercado em toldos articulados, coberturas de vidro, policarbonato e tecido, ombrelones, envidraçamento, cortinas e persianas internas e móveis externos.
No intuito de divulgar seus diferenciais e atingir mais consumidores, aprimorar sua presença no meio digital passou a ser também uma das prioridades da marca. Por isso, um dos principais desafios era criar um canal veloz, intuitivo e que de fato permitisse a expansão do negócio.
O primeiro passo foi a criação de um website com técnicas de SEO para alcançar o topo das buscas orgânicas no Google. Construído em uma das plataformas mais rápidas existentes, um layout profissional com imagens otimizadas e uma estratégia de interação inteligente, hoje é umas das principais fontes de conversão para a marca.
A gestão das redes sociais era outro trunfo que a empresa pretendia utilizar. Com informações precisas e design avançado, as dezenas de produtos agora funcionam como um catálogo para os seguidores e entusiastas de proteção solar e projetos externos em casas e estabelecimentos comerciais. Como via direta de visibilidade entre profissionais da área de arquitetura e urbanismo, diversos negócios puderam ser fechados pelas mídias Instagram e Facebook.
Os projetos iniciais deram tão certo que a parceria entre a Ambitoldos e Englobe rendeu mais frutos: a criação de uma apresentação profissional para ser encaminhada aos potenciais clientes, o que - conforme nosso contratante - melhorou muito o fechamento de mais contratos.
Para saber mais sobre o que desenvolvemos, acesse https://ambitoldos.com.br/ ou siga @ambitoldos.